Vereadores solicitão recursos junto ao Legislativo Estadual

Aconteceu nesta terça feira (10),  audiência no Gabinete do Excelentíssimo Presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, Deputado Giovani Cherini,  participaram do encontro os Vereadores Felipe Sálvia, Paulino de Moura, Rudinei Brombilla e João Mafalda a comitiva de Carazinho  protocolou  pedido para  liberação de verba no valor de R$ 100 mil reais, para reformas no prédio da Acapesú, bem como pedido para a liberação de recursos a serem destinados ao Hospital de Caridade de Carazinho.

Durante a audiência, o Presidente da Assembléia garantiu a Comitiva de Carazinho que não medirá esforços no sentido de atender a solicitação, pois tem um carinho especial pelo povo de nossa cidade e região.