Vereador recebe agradecimento do Sindicato dos Comerciários

O vereador Eduardo Assis foi convidado pelo presidente do Sindicato dos Comerciários de Carazinho Ivomar de Andrade, o Tomate para a gravação do programa de rádio do sindicato para falar do projeto aprovado que institui o dia do comerciário.

Durante a gravação dp programa "Família Comerciária" o Ivomar de Andrade  agradeceu a iniciativa do vereador em elaborar o projeto e também aos demais vereadores pela aprovação por unanimidade.

O vereador Eduardo Assis agradeceu o convite por parte do sindicato e ressaltou que este era um projeto merecido visto  o número de famílias que atuam no comércio local.