Vereador se diz contrário a demissão de CIEEs da prefeitura

Após receber algumas ligações  quanto a possíveis demissões do estagiários contratados pela prefeitura através do CIEE, o vereador Erlei Vieira resolveu se pronunciar a respeito. No início da tarde desta quinta-feira (05),  se disse indignado com as atitudes da atual administração que vem fazendo terrorismo com o funcionalismo público, colocando –os contra os vereadores.

Para Erlei a demissões de estagiários é uma “atitude burra do senhor prefeito municipal, sendo que temos duas universidades no município, ele quer incentivar o que colocando esses estudantes pra rua?”, questionou o vereador. Sugeriu que o prefeito demitisse “ aqueles que não fazem nada além de ficar puxando o saco dele o dia inteiro”.

Diante a situação que está ocorrendo, o vereador Erlei Vieira afirmou ser totalmente contrário a essa atitude e disse não acreditar que isso venha acontecer.  Porém destacou que essa é uma decisão do Executivo, entretanto afirmou estaria lutando para que isso não ocorresse tendo em vista que os estagiários hoje estão em diversos setores, inclusive na educação.