Vereador ouve reclamações no bairro São Pedro

O vereador Erlei Vieira esteve na última semana na Rua General Cassal Brum, no bairro São Pedro, após mais uma reclamação dos moradores devido as condições precárias da rua. A rua é uma das que serão contempladas no PAC II, porém os moradores se dizem impacientes com a demora em iniciar as melhorias.

Desde o início do ano os moradores reivindicam por melhorias na rua, onde até um protesto chegaram a fazer, trancando a rua por alguns minutos. O local é um dos acessos a empresa como a TW Transportes, na área logística. Por lá passam também caminhões e veículos pesados, fazendo com que as residências fiquem a abaixo de terra o dia todo e, em dias de chuva, convivem com a lama.

O vereador disse não compreender como que não é dado prioridade aos que vivem "comendo terra", e não conseguem trafegar com os buracos. Disse que buscará uma posição da secretaria de obras quanto as obras do PAC II.