Programa de Pagamento Incentivado está na pauta do Legislativo

A pauta da sessão da próxima segunda-feira (27) terá seis projetos em apreciação entre eles. destes, destaca-se o 080/15  que trata do Programa de Pagamento Incentivado PPI, no município de Carazinho, para o exercício de 2015. Com ele busca-se a recuperação de créditos de difícil realização, paralelo à expectativa de elevação da arrecadação, haja vista, a falta de repasse de recursos estaduais e federais. Por esse motivo, a administração municipal reeditou o Programa de Pagamento Incentivado, para oportunizar aos contribuintes em débito com a Fazenda municipal a regularização de suas pendências.

Por ser a última sessão do  mês, haverá também o espaço Tribuna Livre, onde o Legislativo convidou a diretoria do Clube Atlético para fazer uso deste espaço em comemoração aos 45 anos do clube. O espaço será de 15 minutos, atendendo a solicitação dos vereadores Alaor Tomaz e Rudi Brombilla, onde serão homenageados também os ex-presidentes e atletas.

Confira a pauta para esta segunda:

01 – PL 054/15 – Autor: Executivo Municipal- Cria cargo de Técnico em Edificações no quadro de Pessoal Efetivo do Município.

02 – PL 063/15 – Autor: Executivo Municipal- Autoriza abertura de Crédito Especial no Orçamento de 2015.

03 – PL 065/15 – Autor: Executivo Municipal- Cria cargos de Monitor de Apoio Especializado no Quadro de Pessoal Efetivo do Município.

04 – PL 069/15 – Autor: Executivo Municipal- Cria cargo de Cuidador no Quadro de Pessoal Efetivo do Município.

05 – PL 076/2015 - Autor: Executivo Municipal- Autoriza abertura de Crédito Suplementar no Orçamento de 2015.

06 – PL 080/15 – Autor: Executivo Municipal- Dispõe sobre o Programa de Pagamento Incentivado - PPI no Município de Carazinho, para o exercício de 2015.