Vereador parabeniza Movesca por nova sede

Uma reunião da Associação de Moveleiros e setores afins – estofaria madeireiras, lojas de tintas e produtos para confecção de móveis e estofados realizou uma reunião em sua nova sede, cedida pelo município. Esse encontro ocorreu antes mesmo do anúncio oficial da área para a entidade, onde os membros tiveram a oportunidade de conhecer o local e determinar os objetivos a serem seguidos.

A ideia de buscar o Executivo foi dada pelo vereador Eduardo Assis, onde me uma reunião mensal do grupo ele se fez presente e sugeriu a procura de uma área junto a secretaria do desenvolvimento, onde quem ainda ocupava o cargo era Gian Pedroso.  Na época foi sugerida a criação de um projeto para que pudesse ocorrer a cedência de uma área. Sendo assim, o grupo se organizou e entregou toda a documentação solicitada para esta conquista.

O vereador Eduardo Assis parabenizou a Movesca pela organização onde destacou que o grupo é merecedor desta sede pelo empenho e trabalho desenvolvimento em Carazinho.