Vereadores homenageiam 45 anos do Atlético de Carazinho

Neste dia 1º de julho o Clube Atlético de Carazinho completa  45 anos de fundação e como reconhecimento a  esta data, os vereadores Alaor Tomaz e Rudi Brombilla estiveram nesta quart-feira visitando o estádio Paulo Coutinho onde a categoria de base do clube estava iniciando o treinamento.  Com a presença do presidente do Atlético Gilberto Kamphorst - Gibão, o técnico Eduardo Gomes e membro da comissão técnica Olimar Rodrigues os vereadores foram recebidos pelos atletas e também ex jogadores que hoje estão ajudando o time.

O primeiro a fazer uso da palavra foi o vereador Alaor Tomaz, que após ser apresentado por Gibão, contou de sua trajetória dentro do clube, onde  disse estar “muito feliz poder estar aqui hoje, passa um filme na minha cabeça, porque tudo que conquistei eu devo do Atlético”. Alaor teve uma passagem no clube no início dos anos 90 e mencionou a todos os atletas que estavam presentes na tarde desta quarta-feira no estádio das emoções que o clube proporcionou a ele. “Se hoje somos grandes pessoas, foi porque o esporte nos proporcionou isso, pude conhecer vários lugares que minha família não tinha condições de oferecer e hoje sou professor de educação física por tudo que o Atlético representou pra mim” destacou o vereador.

Em seguida o vereador Rudi Brombilla iniciou dizendo que “não podia deixar de reconhecer um clube que faz parte da história de Carazinho e que torna hoje o nosso município como referência no esporte”. Em uma conversa com a categoria de base, relembrou de vários momentos vividos dentro do Estádio como sócio torcedor do clube.  “Sinto saudades de ver a Rua Marcílio Dias lotada de veículos e todos torcendo pelo nosso Atlético” disse.

Em seguida o presidente do clube Gilberto Kamphorst destacou o desejo de no ano que vem ingressar com uma equipe profissional para disputar a série C do campeonato Gaúcho. Para isso, valorizou o trabalho incansável de sal comissão técnica que vem preparando os jovens para que sejam o futuro do esporte de Carazinho.

Os vereadores irão propor para que a última sessão deste mês de julho será aberta para que o clube possa receber uma homenagem. Para esta pensa-se em convidar ex-atletas e dirigentes para que possam participar desse momento ímpar para o Atlético de Carazinho.