Inauguração CETRAT

A inauguração aconteceu, nesta quinta feira, 21, às 16h, se fizeram presentes no ato o Presidente do Legislativo Gilnei Jarré, Prefeito em Exercício Alexandre Capitânio, Juiz de Direito Orlando Faccini Neto, Vereadora Sandra Citolin, Pastor Ivo Uchoa, Delegado Regional de Policia Luiz Fernando Pinto de Azevedo e Representantes de entidades de Classe do Município.

O Juiz Orlando Faccini destacou que o problema das drogas ataca todas as camadas da sociedade e defendeu a repressão ao trafego de drogas. "Os dependentes são vitimas de si mesmo por isso o problema do trafico precisa ser coibido. O individuo que se aproveita da fragilidade do dependente merece repressão.".

Luiz Godinho destacou o empenho de toda comunidade em torno do projeto "E um sinal de que estamos inseridos numa comunidade que se importa com o próximo. O envolvimento da comunidade foi determinante, porque o dependente não é problema da família, mas de toda comunidade como estamos inseridos nela, isso acaba nos afetando também.".

Gilnei Jarré Presidente do legislativo destacou o apoio irrestrito deste poder ao projeto, "O legislativo se mostrou parceiro da idéia desde início na doação da área que aconteceu na Gestão do Ex Prefeito Alexandre Goellner.", Jarré destacou no Legislativo dois Vereadores trabalham com maior ênfase no tratamento e prevenção a drogadição.

A mesa diretora de 2010 vem mostrando apoio irrestrito a entidade, junto ao  orçamento de 2010 apresentou emenda no valor de R$7.000.  Jarré coloca o poder legislativo a disposição para futuras demandas do CETRAT.