Amanhã será dia D para coleta de assinaturas de abaixo assinado

Na sexta-feira (26) será o dia D para a coleta de assinaturas do abaixo-assinado elaborado pelo vereador Erlei Vieira  que pede pela construção de uma clínica terapêutica de reabilitação em Carazinho. Esta é uma luta do vereador desde o início do seu primeiro mandato e que vem batalhando para que se torne real.

Durante todo o dia servidores da Câmara Municipal e o vereador Erlei Vieira estarão na praça Albino Hillebrand colhendo assinaturas da comunidade que na próxima semana será entregue ao prefeito municipal.  Essa mobilização servirá também para que o vereador possa esclarecer sobre a importância de se ter essa clínica no município, uma vez que o custo para as internações em clínicas particulares e fora de Carazinho são bastantes altas e também para que se poça ser trabalhado a família do dependente. Segundo o vereador “muitas vezes preocupa-se em internar o jovem que sofre com os problemas da dependência química, mas se esquece de dar o apoio e acompanhamento ao familiar que suporta todo o sofrimento que a droga causa em uma pessoa”, declarou Erlei.

O objetivo é atingir um número próximo a 2 mil assinaturas, para chegar a esta meta o vereador tem trabalhado todos os dias nas ruas da cidade e também divulgando em seu perfil do Facebook. Diversos locais do comércio já contam com esse documento que será recolhido no dia 29, segunda-feira.