Vereador participa de 1º encontro dos Grêmios Estudantis

Na última quinta-feira, o vereador Alaor Tomaz esteve  participando do evento promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, sob o tema “Formando líderes, construindo o amanhã”, o 1º G Líder - Encontro dos Grêmios Estudantis da Rede Municipal de Ensino.

No encontro que ocorreu no Patronato Santo Antônio,  estiveram presentes as treze escolas de Ensino Fundamental,  com a participação de cerca de 160 estudantes que desempenham uma atividade política, e de liderança no movimento estudantil. .

Durante a parte da manhã os alunos foram recebidos com um café da manhã e participaram da palestra sobre liderança com Marcelo Berlando. Já pela parte da tarde, foram realizadas atividades práticas sobre o assunto.