Notícias

Vereador coleta assinaturas por Clínica de Reabilitação

1 min atrás

 

Já foi iniciada a coleta de assinaturas para o abaixo-assinado  pedindo por providências do Executivo municipal na instalação de uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, no intuito de oferecer tratamento adequado aos doentes e as famílias, tendo em vista o problemas que atingem grande parte da população.

A iniciativa é do vereador Erlei Vieira que desde a sua primeira legislatura tem lutado  contra a drogradição no município. Nesta segunda legislatura havia a promessa da  instalação de uma clínica de reabilitação por parte do prefeito Renato Süss, promessa essa feita em campanha e que no ao final desta administração ainda não foi se quer discutida. Erlei está com o abaixo-assinado disponível na Câmara Municipal e também está passando em diversos pontos da cidade distribuindo uma c´popia para que seja coleto o maio número de assinaturas já feito em Carazinho

 

O vereador tomou essa iniciativa, pois acredita que somente uma mobilização popular poderá ter força com a administração que está hoje a frente de Carazinho.

 

 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×