Após indicação vereador fiscaliza trabalho da secretaria de obras‏

O vereador Erlei Vieira acompanhou na tarde de segunda-feira (15) o trabalho da secretaria de obras na Rua Marquês do Pombal, próximo ao Fórum, onde ele havia feito uma indicação para que fossem dadas providências no buraco que tinha na rua em questão.

A reivindicação do vereador foi feita após ter sido chamado na rua pela síndica de um dos prédios da região se queixando de que em dias de chuva o local ficava intrafegável, além da água que não tem escoamento e acaba invadindo residências e a garagem do prédio.  Em contato com o secretário Flávio Maioki, informou ao vereador de que estava deslocando uma equipe da secretaria até o local para resolver o problema.

De acordo com os servidores neste primeiro momento eles estariam corrigindo os problemas dos buracos e nos próximos dias devem iniciar a colocação de novos tubos para auxiliar no escoamento da água.

O vereador Erlei Vieira agradeceu ao secretário de obras pela atenção e o parabenizou pelo trabalho que ele vem realizado a frente da secretaria dando atenção as reivindicações dos vereadores que nada mais são do que solicitações da comunidade.