Vereador acompanha instalação de placar eletrônico na Acapesu

O vereador Alaor Tomaz esteve acompanhando na manhã desta quinta-feira (11) a visita de membros da secretaria de planejamento no ginásio da Acapesu. O local passa por reformas, onde já foram retiradas as arquibancadas e nos próximos dias deverá ocorrer à instalação da porta corta fogo, exigências do Corpo de Bombeiros para a liberação do ginásio para jogos.

Pela manhã o vereador Alaor acompanhou a instalação do placar eletrônico no ginásio. Além desta novidade, o diretor de esportes Sérgio Almir Peixoto destacou  a reforma nos banheiros que está em fase final. Estiveram acompanhando a visita do vereador o secretário do planejamento Roberto Klein e engenheiro do município Alexandre Schneider.

Assim que forem concluídas as obras e o Corpo de Bombeiros liberar o ginásio para jogos, é de interesse do departamento realizar um campeonato municipal envolvendo as categorias masculino, feminino e veterano.

O vereador parabenizou o trabalho realizado pelo diretor de esportes que vem trabalhando para que o ginásio possa ser liberado para a prática de esportes. Alaor ressaltou que o local é de extrema importância também para o desenvolvimento do programa Descobrindo Talentos no Esporte e com essas reformas traz haverá maior segurança para as crianças.