Notícias

Governo do Estado garante veículo para laboratório de dependência química de Carazinho

25/08/2026 03:43 - 1 min atrás

 

Em reunião nesta quarta-feira com o subchefe adjunto da Casa Civil  Diego Machado Pacheco recebeu os vereadores Erlei vieira e Paulino de Moura para tratar da aquisição de um veículo para o laboratório de dependência química do município.  O assunto já havia sido tratado com o chefe da casa civil Márcio Biolchi que passou o assunto ao subchefe para que desse providências nesta solicitação.

Durante conversa com os vereadores, Diego Pacheco garantiu que estará buscando esse veículo para o município e que dará um retorno breve aos representantes da comunidade.  Além dessa solicitação, o vereador Erlei Vieira pediu a implantação de um banco de sangue para Carazinho, para que as doações sejam coletas também no município e não somente em Passo Fundo. De acordo com o vereador esse serviço evitaria gastos da comunidade que tem de ir até a cidade vizinha para que o sangue seja coletado.

Essa segunda reivindicação deverá ser analisada pelo Estado, porém não foi descartada a implantação deste banco de sangue também no município.     

 

Fotos: Galileu Oldenburg 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×