Notícias

Legislativo buscará entidades de classe para discutir projeto de Políticas e Taxas Ambientais

1 min atrás

 

Na última segunda-feira (1º) foi protocolado na câmara municipal de vereadores um documento assinado pelas seis entidades de classe do município (ACIC, CDL, Sindilojas, OAB, Sindicar e Sindicato Rural) referente ao Projeto de Lei de Políticas e Taxas Ambientais e de Carazinho. No documento os presidentes de cada entidade solicitam que não seja votado o projeto antes de uma análise do mesmo.

Ainda segundo o ofício, um grupo de trabalho formado com representante de cada uma das entidades para analisar o PL e suas implicações no desenvolvimento do município. Por este motivo solicitaram ao poder Legislativo para que fosse estendido o prazo para votação do projeto e também que novas discussões fossem realizadas sobre o tema.

 

O ofício foi lido em plenário durante a última sessão ordinária, onde o presidente da Câmara, vereador Paulino de Moura garantiu que será realizada novas discussões e que na próxima semana estará  indo a Caxias do Sul e Canoas que já tem esse plano em ação. Estendeu o convite aos demais vereadores para essas duas audiências para que  possam captar mais informações e saber o que precisa ser alterado no plano municipal. Após essas reuniões, o Legislativo estará buscando  as entidades de classe para discutir o assunto. 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×