Vereador faz três requerimentos de apoio em sessão

Três requerimentos de apoio foram protocolados pelo vereador Alaor Tomaz na última sessão do Legislativo. A primeira dela se refere ao Deputado estadual Juliano Roso ( PC do B) autor do Projeto que prevê o fim do pagamento de pensão para ex-governadores do Rio Grande do Sul. Este projeto foi apresentado pelo deputado na última reunião semanal da ACIC, onde o vereador se fez presente.

Nesta mesma linha, o vereador fez outro requerimento de apoio a direção da ACIC,CDL e SINDILOJAS com o intuito de que seja estudada uma forma de que Carazinho possa ter o Dia de Respeito ao Contribuinte e da Liberdade de Impostos, quando comerciantes vendem produtos e serviços sem impostos como forma de protestar contra a carga tributária do país.

E por último, a Frente Parlamentar proposta pelo Deputado Estadual Juliano Roso ( PC do B) em defesa da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS).”Entendemos que a luta pela consolidação da UERGS, por sua independência administrativa e financeira e pela manutenção dos repasses estatais previstos para o seu pleno funcionamento, inclusive, que Carazinho tenha novamente um pólo aqui estabelecido” afirmou o vereador.