Câmara vota Plano Municipal de Educação na próxima segunda

A sessão ordinária desta segunda-feira (25) terá dois projetos em votação e um relatório de execução orçamentária. Entre os projetos que serão apreciados está o Plano Municipal de Educação, elaborado por uma comissão técnica composta por membros SMEC e demais entidades da área da educação. O plano estava sendo discutido desde o no passado, onde diversas reuniões foram realizadas para que o projeto final ficasse de acordo com a realidade do município.

O plano servirá como orientador da educação para os próximos dez anos e por esse motivo a secretaria municipal da educação teve a preocupação em pensar detalhadamente em cada passo do processo. Representando a Câmara Municipal, o vereador Alaor Tomaz integrou a comissão que elaborou o plano. O nome do vereador foi indicado pela casa por ser membro da comissão da educação.

Outro projeto que estará em votação é a doação de um imóvel para a União Carazinhense de Apicultores, na Rua La Salle, bairro Boa Vista.

Confira a pauta da sessão:

PL 045/2015 - Autoriza a concessão de uso de um imóvel do Município à União Carazinhense de Apicultores e revoga a Lei Municipal n° 6.513/07.

PL 062/2015 — Aprova o Plano Municipal de Educação - PME

Relatório 004/15 — relatório de execução orçamentária relativo ao mês de março de 2015.