Eleição da nova mesa diretora é realizada durante última sessão do ano

Aconteceu nesta segunda feira (28) às 17 hs a eleição para nova Mesa Diretora para o exercício de 2010.

Com sete votos favoráveis a única chapa inscrita para a mesa diretora foi eleita. A chapa encabeçada pelo tucano Jarré (PSDB) assume os trabalhos em janeiro do próximo ano.

Os vereadores que compõe a chapa são: Presidente Vereador Gilnei Jarré (PSDB), 1ª Vice-presidente Vereadora Sandra Citolin (PMDB), 2º Vice-presidente Vereador Leandro Adams,1º Secretario Vereador Élbio Esteve, 2º Secretario Vereador Erlei Vieira.

Os votos adicionais para eleição da mesa foram do pedetista Felipe Sálvia (PDT) e do petebista Eugenio Grandó (PTB). A mesa diretora assume seus trabalhos na Casa do Povo, a partir de 1º de janeiro.

Foto: Gazeta AM 670.