Horário das
Sessões
18:15h
Segunda-feira
1 min atrás
A reunião da comissão de segurança pública da Câmara de Vereadores composta pelos vereadores Estevão De Loreno, Daniel Weber, Fernando Sant’Anna, Márcio Hoppen e Vitor Xavier ocorreu na última segunda-feira (19) para discutir medidas de segurança para Carazinho e também da região. Com a confirmação do 10º homicídio no município em cinco meses a comissão estará buscando soluções para que novos crimes não se tornem frequentes no município.
Durante o encontro que ocorreu na Câmara, pouco antes da sessão ordinária, a comissão estipulou como meta uma reunião com o Batalhão da Brigada Militar para buscar apoio militar nesta luta. A ideia da comissão é de que seja feita esta primeira conversa para entender as dificuldades do batalhão e a partir disso reivindicar as devidas melhorias. Esta reunião deverá ser marcada para a próxima quinta-feira com horário a ser definido ainda com a Brigada Militar.
Após esse encontro, será realizada uma audiência pública onde serão convidadas as entidades de classe de Carazinho, prefeitos dos 24 municípios da região, 38 BPM e Comando da Brigada Militar para que todos sejam ouvidos e nesse dia ser elaborado um documento solicitando medidas cabíveis e imediatas quanto a segurança da população que deverá ser encaminhado a Porto Alegre.
FOTOS
Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora