Notícias

Vereadores recebem medalha de mais atuantes em Carazinho

1 min atrás

Os vereadores Erlei Vieira e Eduardo Assis receberam nesta sexta-feira (15) as medalhas do Instituo Tiradentes, onde uma pesquisa encaminhada ao gabinete dos vereadores apontou-os como os dois vereadores mais atuantes de Carazinho. 

Na pesquisa, com mais 680 pessoas questionadas, apresentou os vereadores Erlei Vieira, Eduardo Assis e Gian Pedroso (agora secretário de desenvolvimento), respectivamente  como os mais atuantes do município.O prêmio foi entregue no último final de semana em Porto Alegre, onde os dois vereadores não puderam se fazer presentes. Contudo, as medalhas foram enviadas como forma de reconhecimento ao trabalho realizado.

O vereador Eduardo Assis agradeceu a comunidade pelo reconhecimento, disse também que esse tipo de prestígio faz com que se tenha uma motivação maior para trabalhar em prol dos munícipes. 

 

Da mesma forma o vereador Erlei Vieira também fez um agradecimento a comunidade pelo carinho, destacando o seu trabalho em busca de melhores condições de saúde e na prevenção de drogas em Carazinho. 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×