Notícias

Vereador denuncia irregularidades na 19ª Seara da Canção

1 min atrás

 

Deu entrada na Câmara de Vereadores a resposta do pedido de informação feita pelos vereadores Alaor Tomaz, Eduardo Assis, Erlei Vieira, Paulino de Moura e Orion Albuquerque referente a Seara da Canção. No pedido constam duas perguntas, a primeira delas quanto o pagamento de aluguel de arquibancadas que no valor de R$ 9,5 mil para comportar 1000 pessoas. Outro questionamento foi quanto ao critério utilizado para o pagamento dos jurados, visto a diferença apresentado em notas.


A resposta vinda do Executivo não agradou os vereadores, visto que foram informados que “as arquibancadas não foram montadas no evento, muito embora encontravam-se no caminhão da referida empresa, para caso o tempo mudasse e visse segurança em montá-las”,ainda segundo o documento “houve uma substituição de última hora devido ao temporal do dia 13 de janeiro de 2015 (...) por cadeiras, uma vez que a com a forte chuva encharcou o chão, podendo assim com a arquibancada ceder”. Contudo, o que mais indignou os vereadores foi a parte final onde diz que “ressaltamos ainda não foi alterado o valor final do contrato”. Para Assis isso  fere os princípio de economicidade e eficiência administrativo.  


Por este motivo será encaminhado um documento a empresa Tenda Plus Ltda, a qual foi paga pelo serviço para que seja feita a devolução deste dinheiro. Caso não haja uma reposta positiva, o vereador Eduardo Assis afirmou que irá analisar com os demais “colegas que fizeram o pedido e encaminhar ao Ministério Público”.


O assunto foi levantado pelo vereador Eduardo Assis durante a sessão ordinária da última segunda-feira (11). 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×