Notícias

Comissão pede urgência na votação de projeto sobre eleição de Conselheiros Tutelares

1 min atrás

 

No final da tarde da última segunda membros da comissão responsável pela eleição dos novos conselheiros tutelares estiveram na Câmara de Vereadores para solicitar a votação com urgência do projeto que tramita na casa desde a última quinta-feira (30). Segundo a comissão, uma alteração no artigo 54 se faz necessária em função de estar dificultando a inscrição de pessoas.

 

Neste artigo está previsto que o candidato deverá ter no mínimo dois de experiência com crianças e este quesito teria feito com que muitas pessoas não se enquadrassem. Por este motivo essa alteração se fez necessária, porque segundo a comissão, o tempo de serviço não qualificaria uma pessoa.

 

Sendo assim, o presidente da câmara Paulino de Moura assegurou que será dada urgência ao projeto na casa para que mais tardar na última segunda seja colocado em votação. Em caso de alguma irregularidade também se comprometeu em buscar o grupo para a adaptação.

 

 

O edital para concorrer a vaga de conselheiro tutelar está disponível no site da prefeitura municipal e tem inscrição aberta até a próxima semana. Mais informações sobre as inscrições podem ser adquiridas através do site www.carazinho.rs.gov.br.

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×