Notícias

Corsan faz anúncio de novos investimentos em Carazinho

1 min atrás

 

A Câmara Municipal de Vereadores recebeu na tarde desta quarta-feira (29) o gerente local da Corsan Ermógenes Bodanese para falar de algumas obras que a companhia estará realizando em Carazinho. Ermógenes pediu a compreensão da comunidade, pois essas melhorias trarão alguns transtornos com a abertura de ruas para a troca de encanamento.

Estiveram presentes na reunião os vereadores Anselmo Britzke, Eduardo Assis, Paulino de Moura e Orion Albuquerque, onde levantaram diversos pontos críticos do município que necessitam de uma atenção imediata.

Bodanese afirmou aos vereadores que já na próxima segunda-feira (04) será iniciada a obra no bairro Conceição com a substituição da tubulação de reserva, que fica próximo a escola Piero Sassi. Também naquele local será implantado um motor para dar maior pressão a água que vai auxiliar nas reclamações dos bairros Santa Terezinha, Planalto, Cantares e São Sebastião.  Ao todo serão 10 mil metros de tubulação que será substituída pela empresa.

Quando a Rede de Tratamento de Esgosto, Bodanese disse que ainda não conseguiu colocar me funcionamento porque houveram três licitações desertas, ou seja, nenhuma empresa se mostrou interessada. Porém, afirmou que estará saindo uma nova licitação será iniciada para que o serviço seja finalizado. Também comprometeu-se em comunicar a câmara em caso de se repetir a situação.

O presidente da câmara, Paulino de Moura agradeceu a ida de Bodanese até o poder Legislativo e colocou a casa à disposição da companhia, além do desejo de estabelecer uma parceria para o bom fornecimento da água em Carazinho.

Em reunião foi entregue também a lista de ruas onde será feita a substituição da tubulação, sendo elas:

Ru Ipiranga

Rua Natalicio Fabro

Rua Iracema

Rua Adão dos Santos Monteiro

Rua Artur Arnold

Rua Rio Negro

Rua Dácio M. Costa

Rua Bernardo Paz

Rua Coronel Pery Sampaio

BR 285 entre empresas Telha Certa e Ulbra

Travessa Simon

Rua Pedro Jung

Rua Marechal Floriano

Rua Rapera

Rua Porto Alegre

Rua Pernambuco

Rua Bento Gonçalves

Rua  20 de Setembro

Rua 19 de Novembro

Rua Rio Negro

Rua 11º de Maio

Rua Venâncio Aires

Rua Caetés

Rua Carajás

Rua Farrapos

Rua Ernesto Alves

Rua Selbach

Rua Fernandes Vieira

Rua Paissandu

Rua Marechal Floriano

Rua 15 de Novembro

Rua Angelo Gobbi

Rua Gaviões

Rua Eurico Araújo

Rua Salgado Filho

Rua Tupinambás

 

Rua Camilo Scherer

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×