Câmara é convidada para participar de reunião sobre Pólo Tecnológico

O coordenador de pesquisa da Ulbra Carazinho, professor Gilmar Maroso esteve na Câmara de Vereadores reunido com o presidente Paulino de Moura e o 1º vice-presidente Erlei Vieira para convidar todos os vereadores da casa para participarem de uma reunião na próxima segunda-feira (04), às 09h 30min na Ulbra.

O evento tratará sobre a intenção do deputado federal Ronaldo Nogueira de instalar no município o Pólo Tecnológico que funcionaria junto a universidade. O encontro reunirá prefeitos e lideranças regionais que compõe a região do Alto Jacuí.

No mês de fevereiro o deputado Ronaldo Nogueira anunciou um investimento de 200 mil para o pólo tecnológico em Carazinho e para dar início ao projeto a Ulbra está convocando essa reunião para começar a estruturar a equipe de trabalho. Conforme o professor da universidade, esse primeiro encontro será para que os municípios conheçam o projeto e possam contribuir com ideia criativas.