Vereador Grandó busca informações sobre Projeto de Saneamento

Na tarde da última sexta-feira dia 16, o vereador Eugenio Grandó (PTB), foi visitar a cidade vizinha de Não-Me-Toque, a fim de conhecerem um Projeto de Saneamento Básico elaborado pela engenheira da Prefeitura Luciara Becker. Segundo a engenheira o plano beneficiaria principalmente a população de baixa-renda a qual ganharia inúmeros beneficios e um deles sem dúvida seria uma melhor qualidade de vida e de higienização.

A partir dos dados e informações coletadas o vereador Grandó irá iniciar os contatos de viabilidade no município para a efetivação do "Plano de Saneamento Municipal para Baixa-Renda".