LEO Clube busca auxílio do poder Legislativo

Integrantes do Leo Clube Carazinho Centro estiveram na Câmara de Vereadores de Carazinho na última segunda-feira (13) para apresentar aos vereadores uma proposta de patrocínio para o Baile de 25 anos do Distrito LEO LD7. O evento acontecerá no dia 09 de maio no Centro de Eventos – Bier Site e contará com a presença de representantes dos estados do Rio grande do Sul, Paraná e Santa Cantarina.

Para realizar o evento o LEO está buscando auxílio financeiro para a realização do evento com quatro propostas de cotas. A primeira delas é a proposta diamante no valor de R$ 2 mil, proposta ouro  de R$ 1 mil, prata de R$ 500,00 e proposta bronze de R$ 250,00. Todo o valor arrecadado será utilizado na locação do local, material informativo sobre o evento, material de divulgação, entre outros.

Após ouvir os integrantes do LEO, o presidente Paulino de Moura disse aos integrantes de que entende a grande importância que o grupo tem dentro do município, mas que não via uma maneira legal para fazer qualquer tipo de repasse financeiro. Paulino destacou que o LEO deveria ter se inscrito na Lei de Auxílios e Subvenções, por ja ter um histórico em Carazinho. Afirmou que buscará a assessoria jurídica da casa e caso haja uma viabilidade será contatado os integrantes do clube.

Na oportunidade, os  integrantes do LEO Clube ofereceram também aos vereadores as cotas individuais. Sendo esta uma forma de ajudar o grupo na realização do evento, sem envolver diretamente a entidade Câmara de Vereadores. A sugestão foi dada também pelo vereador Rudi Brombilla para que fosse buscado cada vereador individualmente.

Da mesma forma, o presidente do poder legislativo colocou a casa à disposição do grupo, principalmente na parte de divulgação do evento. Todos os gabinetes receberam a proposta do LEO Clube ainda na semana passada.