Câmara convida para audiência pública

A Câmara Municipal de Vereadores de Carazinho convida todos os cidadãos do município para participarem da audiência de apresentação do projeto de lei que prevê alteração no Plano Diretor. A audiência pública será no dia 08 de abril, às 19h na Câmara Municipal.

A audiência vem de encontro com um projeto que tramita na casa, onde faz uma alteração no plano diretor aprovado no ano passado. Para que essa alteração ocorra, é necessário que haja uma audiência pública, uma vez que o plano diretor é de interesse da comunidade. Se a mesma não acontecer, mesmo com aprovação em plenário, o projeto não tem validade legal.

Por este motivo, o Poder Legislativo convida toda a comunidade para que participe da audiência e acompanhe o que está sendo tratado no município.