Câmara recebe secretário municipal de agricultura

Em encontro com o presidente da Câmara nesta tarde, o secretário Paulo Barbosa garantiu que a estrada está feita, atendendo o pedido da comunidade de São Bento. De acordo com ele às 07 horas a equipe da secretaria da agricultura esteve no local e até às 11h 30min teriam feito do Balneário de São Bento até a Ponte. Também disse que tem trabalhado com um cronograma e que a partir de amanhã estará em Molha Pelego e, em seguida em Pinheiro Marcado.

O vereador agradeceu a presença do secretário e afirmou que a Câmara estará dando um voto de confiança a Barbosa, pois me um mês vem trabalhando incansavelmente nas estradas e na aquisição de novas máquinas para adiantar o trabalho da secretaria.