Interior pede auxílio de vereadores

O presidente da Câmara de Vereadores de Carazinho  foi chamado no distrito de São Bento durante a tarde do último sábado (21) devido as más condições da estrada que dá acesso ao município de Carazinho. A informação repassada por um dos moradores de lá é de que muitos estavam escoando a safra para Almirante Tamandaré do Sul por medo de perderem produto.

O vereador se deslocou até as propriedades daquela região acompanhado também do diretor de expediente da Câmara de Vereadores Clayton Pereira. Ao chegarem na estrada de chão constataram diversas irregularidades e dificuldades para chegar até as propriedades. Durante o caminho conversaram com alguns caminhoneiros que trafegavam pelo local e informaram que a informação é real e que há muitos que estão usando do desvio para escoar a safra.

Em contato com alguns produtores rurais, informaram que já haviam mantido contato com a secretaria de agricultura e que o secretário