Vereador participa de manifestação no bairro São Pedro

Os moradores da Rua General Martins Cassal Brum, no bairro São Pedro trancaram na rua no final da manhã desta sexta-feira (20). Pedindo por asfalto e a presença do secretário de obras para uma resposta a comunidade, os moradores puxaram galhos e troncos de árvores para impedir a passagem de veículos.

O vereador Erlei Vieira foi convidado pelos moradores para participar do ato, já que a Rua integra as do PAC II e ainda não foi iniciada. De acordo com o vereador o dinheiro do PAC já foi depositado na prefeitura e não está sendo dada a prioridade as ruas de chão, como é caso da Martins Cassal Brum.

Com alguns cartazes confeccionados pelos próprios moradores,  a reivindicação é única “Queremos asfalto”, “chega de poeira”. A comunidade garantiu que só dará acesso a rua quando tiver um retorno da secretaria de obras, caso contrário nenhum veículo terá acesso, inclusive os caminhões da empresa TW que trafegam pelo local.