Vereadores participam de cerimônia de entrega de viaturas em Carazinho

Na tarde do último domingo os vereadores Alaor Tomaz, Anselmo Britzke, Gian Pedroso, Paulino de Moura, rudi Brombilla, Orion Albuquerque e Otto Gerhardt   estiveram na praça Albino Hillebrand para participar da entrega de novos carros de polícia para a região norte do Estado. Coma presença do governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori (PMDB) a entrega de viaturas para a Brigada Militar e Corpo de Bombeiros contou ainda com a presença de secretários do governo do estado. Ao todo foram 46 veículos - seis para o Corpo de Bombeiros e 40 para a Brigada Militar - conquistados na Consulta Popular de 2013 e 2014, onde a população elegeu a segurança pública como prioridade.

Das 46 viaturas entregues, Carazinho ficou com uma, as demais foram para cidades da região do planalto, missões e fronteira noroeste.  No total serão estão sendo entregues 160 viaturas em todo o Estado, 144 para a BM e 16 para o Corpo de Bombeiros. De acordo com o secretário de segurança pública do estado Wantuir Jacini, o governo sabe da necessidade de um novo efetivo e que estará trabalhando para dar maior segurança a todos os gaúchos.