Executivo retira projeto que concedia abono salarial de agentes de saúde

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (23) votará o projeto de autoria do vereador Márcio Hoppen sobre o “Diária Zero”. Foi retirado pelo executivo municipal o Projeto de Lei 009/15 onde concedia o abono salarial a agente de saúde. O projeto, que teve parecer de inviabilidade, terá alterações do executivo e em seguida será enviado novamente ao legislativo.

Pauta da sessão:

PL 014/15 – Autor: Executivo Municipal - Autoriza a concessão de uso de um imóvel do Município à Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN.

PLL 004/15 – Autor Vereador Márcio Hopen - Dispõe sobre o Programa "Diária Zero" no âmbito da Câmara Municipal de Carazinho e dá outras providências.

PLL 006/15 – Autor: Mesa Diretora - Cria e extingue cargo do quadro da Câmara Municipal e altera os arts. 4º 5º e 9º da Lei Municipal 7.761 de 04 de fevereiro de 2014.

PLL 007/15 – Autor: Mesa Diretora - Cria cargo no quadro da Câmara Municipal e altera os arts. 5º e 9º da Lei Municipal 7.761 de 04 de fevereiro de 2014.