Notícias

Não funcionamento de sala de projetos preocupa vereador

1 min atrás

O vereador Rudi Brombilla recebeu na última semana a resposta do seu pedido de informação quanto a situação da sala de projetos implantada no início do mandato da atual administração. A sala foi criada com o intuito de agilizar a criação de projetos para o desenvolvimento de Carazinho. Porém, conforme divulgado pela prefeitura o local está desativado.

A sala funcionava junto a Ulbra, onde uma pessoa era responsável pela criação de projetos, de acordo com a demanda da prefeitura municipal. Contudo, a notícia de que ela não está mias em funcionamento e da baixa produção realizada no ano passado preocupou o vereador.

 

A informação repassada a Rudi Brombilla é de que no ano de 2014 somente três projetos foram cadastrados, número este, considerado muito abaixo para o tamanho de Carazinho. Preocupado com a situação, Brombilla afirmou que é essencial que seja colocada em funcionamento a sala de projetos neste ano de 2015, para que Carazinho alcance objetivos de grandes obras e também melhorias. Para o vereador o número de três projetos em 2014 “é nada, perto do que se espera de uma promessa de campanha da atual adminitração” destacou Rudi. 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×