Câmara busca vinda de Orlandinho em março para Carazinho

Uma parceira entre a Câmara de Vereadores de Carazinho e Orlando Luz podem trazer no dia 27 de março o tenista carazinhense, mundialmente conhecido Orlandinho Luz. Na manhã desta quarta-feira, Orlando, pai de Orlandinho, esteve no gabinete do presidente da Câmara Paulino de Moura solicitando auxílio para trazer o garoto em uma partida de exposição entre Orlandinho e Marcelo Zormann, campões Olímpicos no ano passado nas duplas. Na ocasião Felipe Sálvia esteve também no gabinete para uma visita institucional e também acompanhou a conversa.

O anúncio da possível vinda de Orlandinho no mês de março foi anunciada durante o lançamento do projeto Ace “ Uma sacada inclusiva”, quando o vereador Alaor Tomaz informou que estava em conversa com Orlando para a vinda do tenista para Carazinho.  Mesmo não sendo um anúncio oficial, criou expectativa nas crianças que integram o projeto social e também pessoas ali presentes.

Para dar continuidade a vinda de Orlandinho e Marcelo, a Câmara fará uma parceira também com o Clube Comercial e Grêmio aquático, já que o evento é uma promoção dos clubes onde terá o tradicional campeonato de tênis.  A vinda deles ainda não está definida devido a valores que deverão ser adquiridos, mas já foi sinalizado que a Câmara é parceira deste evento e trabalhará para que isso ocorra.