Licitação procura Legislativo para apresentar atividades

O diretor municipal de licitação Emerson Ludwig esteve nesta manhã visitando o presidente da Câmara de Vereadores de Carazinho Paulino de Moura relatar sobre as atividades do departamento dos últimos 30 dias e afirmou que pretende fazer uma interação para tornar público as licitações do município.

O presidente  recebeu o diretor em seu gabinete e afirmou que está amadurecido, aprendeu muito nessa caminhada. Disse estar com a “faca e o queijo na mão para fazer o diferente” e que  pretende construir a interligação dos poderes e para isso está disposto a conversar. Ressaltou a Emerson que se “quiser contar comigo, estou à disposição, existem coisas erradas, mas há concertos e para que isso se inicie é preciso que pessoas sérias estejam lá dentro, por este motivo te dou meu voto de confiança” afirmou Paulino.

O diretor agradeceu o apoio e afirmou que muitas vezes tem solicitado ajuda dos servidores, e que isso mostra que todos devem trabalhar em conjunto. Ressaltou que em muitas vezes procurou o controle interno para saber os caminhos a serem seguidos.

Paulino relatou também que há intenção de fazer reuniões com o controle interno com  maior frequência, por este órgão ser responsável pelo acompanhamento do que está sendo realizado também no legislativo.