Após três meses Bernardo Paz ainda aguarda reparos

Os vereadores Alaor Tomaz e Rudi Brombilla estiveram na manhã desta sexta-feira (16) no bairro Medianeira para conferir se foi cumprida a promessa de reparos na Rua Bernardo Paz, no bairro. A solicitação foi realizada no mês de outubro pelo legislativo devido a falhas no asfalto.

A primeira fiscalização ocorreu no mês de outubro com a presença dos vereadores Alaor Tomaz e Rudi Brombilla. Na ocasião o diretor comercial da Conpasul esteve junto com os legisladores e admitiu o erro, comprometendo-se em fazer os devidos reparos. Porém, ao chegar à rua nesta sexta-feira verificaram que nada foi feito, mesmo após três meses após o encontro.

O vereador Alaor Tomaz é presidente da Comissão de Obras de Carazinho e disse estar preocupado com a falta de fiscalização da própria prefeitura municipal, uma vez que esta obra pertence ao PAC II. Alaor lembrou que na época a empresa se comprometeu em agilizar a obra para evitar problemas à comunidade local. Houve também, naquele período, a responsabilidade assumida de aumentar o número de pessoal para que a pavimentação fosse encerrada o quanto antes.

O vereador Rudi Brombilla ressaltou a falta de comprometimento da empresa que nunca mais retornou ao local, causando revolta dos moradores. Um asfalto recente que já apresente pequenos buracos revela que o trabalho não foi bem feito.

Contudo, a fiscalização da Câmara de Vereadores continuará trabalhando em todos os bairros em conjunto da comunidade. A intenção é de auxiliar os moradores quanto a denúncias e também cobranças aos órgãos competentes.