Notícias

Vereadores pedem melhorias das praças de Carazinho

1 min atrás

O vereador Rudinei Brombilla esteve nesta terça-feira (13) visitando as praças de Carazinho, para ver os estado de limpeza de cada uma delas. A primeira visita foi a do bairro Ouro Preto que já está sendo tratada com os moradores através do vereador Gian Pedroso para que seja feita a limpeza da praça. Conforme Pedroso esta é uma reivindicação dele junto aos moradores e ressaltou  que já foi realizada uma solicitação junto a secretaria de obras, aonde até semana que vem deve ser dada a solução. 

Em seguida o vereador Rudi Brombilla passou pelas praças dos bairros Vila Rica – contemplado pro duas praças, Medianeira, Princesa, Floresta, Pádua e Sommer. Em todas elas os problemas são os mesmos. Há um desleixo quanto aos brinquedos que estão quebrados e enferrujados. Além da sujeita que pode atrair cobras e bichos peçonhentos. Há uma preocupação com as crianças que frequentam o lugar, pois há uma área verde grande em todas e que colocam em risco a saúde das crianças, além do risco de corte em algum dos brinquedos. 

Todas elas necessitam de um reparo da secretaria de obras para garantir a segurança dos moradores. Para o vereador Rubi Brombilla o local também serve de lazer para os moradores do bairro nos finais de semana. Um dos grandes exemplos do município é da Praça Soldado Adriano que é cuidada pelos próprios moradores, mas que é um trabalho realizado há muito tempo. Contudo vale ressaltar que esta é função do executivo e não dos que residem no local, tanto que impostos são pagos para a manutenção de ruas e limpeza. 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×