Vereador Erlei Vieira sugere melhorias no Cemitério Municipal

O Cemitério Municipal continua sendo motivos de reclamação da comunidade. Desta vez o vereador Erlei Vieira esteve no cemitério para avaliar a situação em que o local se encontra. A realidade é que desde o dia de finados o lixo ainda estão lá. Diversas velas e flores estão jogadas na lixeira e no chão aguardando o recolhimento.

Como se não bastasse isso, o mato que se criou em volta dos túmulos tem revoltado a população que não consegue chegar até as sepulturas, durante a visita até um pé de tomate foi encontrado no chão, próximo às sepulturas. Isso mostra o abandono do lugar.

Na manhã desta segunda-feira (12) o vereador Erlei Vieira encontrou com pessoal fazendo o início do corte da grama do local. Com isso, a situação do cemitério municipal será melhorada, porém, fica ainda o lixo e também o calçamento para que se tenha acesso aos túmulos.

Esta é uma solicitação antiga da comunidade e que desde o ano passado tem gerado indicações de vereadores. Em dezembro o vereador Orion Albuquerque protocolou no legislativo uma indicação a secretaria de obras para que fosse feita a melhoria. Porém, desde então nada havia sido feito.