Notícias

Vereador Jarré e Comissão da RS 330 reúnem-se com a governadora

1 min atrás

Vereador Jarré (PSDB) participou juntamente com a Comissão  Pró RS 330, da qual é membro, no último dia 19 de setembro de audiência com a Governadora Yeda Crusius durante o encontro foi solicitada a inclusão da pavimentação asfáltica da RS 330 que liga Carazinho-Chapada-Palmeira das Missões no Orçamento do Estado para 2010.

Na oportunidade, Jarré esteve acompanhado do Deputado Estadual Coffy Rodrigues (PSDB) recebendo da Governadora Yeda Crusius a confirmação de que a obra vai integrar as ações do Programa Estruturante Duplica RS em 2010.

O vereador Jarré salientou que esta obra vai melhorar a trafegabilidade entre os municípios, além de favorecer o escoamento da produção agrícola e leiteira, refletindo no crescimento econômico da região, e assegurando uma rota alternativa através do encurtamento da distância entre a Região das Missões e do Planalto Médio, despotencializando os problemas enfrentados pelos agricultores.

Também estiveram presentes na audiência o prefeito de Chapada Gelson Scherer, Deputado Federal Covatti, Presidente da Câmara de Chapada, vereador Jorge Hoffer.
 

FOTOS

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×