Projeto MARCHA PARA JESUS é aprovada na sessão desta segunda-feira

Foi aprovado na sessão ordinária desta segunda-feira (21), projeto de lei, de autoria do Vereador petebista Paulino de Moura, que institui no calendário de eventos oficial do município o “Dia da Marcha para Jesus”, a ser comemorado, anualmente, sessenta dias após o domingo de Páscoa, com o objetivo de promover a manifestação pública da fé cristã em nosso Município.

O vereador justifica o projeto, com o objetivo de dedicar um dia no ano para homenagearmos nossas IGREJAS (evangélicas ou não) e demonstrarmos nossa fé cristã, a exemplo de inúmeras cidades brasileiras que já o fazem. Salienta ainda que, a poucos dias o Presidente da República sancionou Lei de igual teor que foi apresentada pelo Senador MARCELO CRIVELLA, a qual despertou o interesse de torná-la Lei em nosso Município tendo por objetivo o “DIA DA MARCHA PARA JESUS”.