ORÇAMENTO 2015 VAI A VOTAÇÃO NA PRÓXIMA SESSÃO

Na tarde dessa quinta-feira (11/12) os vereadores que compõe a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, Presidente Rudi Brombilla, Alaor Tomaz, Anselmo Britzke, Gian Pedroso, Erlei Vieira, Orion Albuquerque, Eduardo Assis e Paulino de Moura, estiveram reunidos na sala da presidência analisando o orçamento de 2015 do Município de Carazinho, que vai a votação na sessão ordinária da próxima segunda-feira (15/12) sendo pauta específica para a votação do orçamento.

Na ocasião os vereadores analisaram a LOA e as emendas que devem ser propostas e colocadas em votação na próxima sessão. Os trabalhos foram assessorados pelo Jurídico Norton Lorenzi e a assessora da mesa Susi Kern.