CPI DA HABITAÇÃO EM FASE DE OITIVAS

Ocorreu ontem pela manhã( 13/09) nas dependências da Câmara de Vereadores, mais uma reunião da CPI da Habitaão, em cumprimento a resolução nº 331/2014, que investiga supostas irregularidades no Poder Executivo com relação ao corte de toras de madeira e seu beneficiamento sem licitação e também sobre as entregas de casas habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, conforme denúncias do Sr. Marcos Soares, antigo diretor do Departamento de Habitação do Município.

Ainda na fase de oitivas, ontem estiveram depondo os servidores Elias Alves, Guilherme Lucero e a Assistente Social Iandra Regina Fucks.

A CPI tem como presidente o Vereador Eduardo Assis – PSD, Relator Márcio Hoppen – PMDB e membro o Vereador Anselmo Britzke – PDT.  Acompanharam a reunião ainda, a assessora da Mesa Diretora Susi Carla da Rosa Kern e o Procurador Legislativo Norton Lorenzi.