SESSÃO ORDINÁRIA 06/10

Na sessão ordinária de ontem( 06/10) além as indicações e requerimentos também foram apreciados e aprovados os três projetos que tornam de utilidade pública entidades locais, ou seja, que a partir de então poderão se candidatar a receber recursos públicos para dar continuidade às suas ações.

Projeto de Lei 041/14 do Estevão De Loreno, o qual Declara de Utilidade Pública a Associação Centro Assistencial Regional Equoterapia.

Projeto de Lei 042/14 do Estevão De Loreno, o qual Declara de Utilidade Pública a Associação de Corredores de Rua de Carazinho.

Projeto de Lei 043/14 do Rudi Brombilla e do Orion Albuquerque, o qual Declara de Utilidade

Pública o Grupo de Socorristas Voluntários (GVS), nos termos das Leis Municipais nº .095/90 e 6.449/06.

Ainda foi aprovado nesta noite o projeto de autoria do Executivo Municipal, o qual Autoriza concessão de auxílio financeiro a entidades.