GSV NA CÂMARA

O Grupo de Socorristas Voluntários de Carazinho (GSV) participou do Tribuna Livreda sessão ordinária da câmara de vereadores nesta segunda-feira (29). Na ocasião Fábio Carpes falou em nome do grupo para divulgar uma ação beneficente para arrecadar fundos. O GSV está organizando uma festa na Opera Bier da Bier site no próximo dia 4, sábado, cujos convites podem ser obtidos com a equipe. Ele ainda relatou as dificuldades enfrentadas em obter recursos para a manutenção do trabalho voluntário do grupo.

Após a explanação de Fábio Carpes, o Presidente Rudi Brombilla anunciou que, juntamente com o colega Orion Albuquerque, deu entrada ao Projeto de Lei que vai beneficiar o grupo, tornando o mesmo de utilidade pública, o projeto já está em tramitação.