REPRESENTANTES DA AMOSPE PEDEM SOSSEGO

Representantes dos bairros São Pedro, São João e Sandri e Herter (AMOSPE), estiveram na noite de ontem ( 29/09) ocupando o espaço do Tribuna Livre da sessão ordinária da Câmara de Vereadores.

Em nome dos moradores, utilizaram o espaço o Sr. João Mello, Itelva Giacomini e Luis Didomênico, que expuseram os problemas enfrentados pelos moradores em função da perturbação e algazarra devido ao alto som dos veículos que frequentam o local, sendo os moradores obrigados a conviver com a sujeira deixada em via pública.

Quem utilizou a tribuna contou ainda que se tentam pedir aos jovens que estão no local que diminuam o volume do som ou que saiam do caminho quando se instalam à porta e portões das moradias, são respondidos com ofensas. Os depoimentos reforçaram o quanto a comunidade já não aguenta mais e o risco de alguém perder a cabeça e tomar uma atitude drástica.

O capitão Jarbas Bohrer participou da sessão a convite dos manifestantes já que as famílias também já recorreram à brigada militar.

Todos os vereadores manifestaram solidariedade para com as famílias e decidiram pelo agendamento da reunião, levando o assunto até o MP.