ERLEI VIEIRA FAZ PALESTRA PARA ESCOTEIROS

Na noite de ontem o vereador Erlei Vieira palestrou para mais de 90 membros do grupo Levino Junges, o tema abordado foi a prevenção ao uso de drogas e a atual situação vivenciada no município devido ao uso das drogas.

Segundo o vereador em Carazinho é uma das cidades do norte do estado que é mais afetada pelo uso de drogas, “Nosso município possui grande índice de dependentes químicos, se destacando na nossa região negativamente nesse quesito. Precisamos unir forças e fazer o que estamos fazendo nesse momento, conversar sobre as drogas abertamente, para que não venhamos a usar a primeira vez. Eu já passei por isso e sei como é duro sair desse mundo”.

Durante a conversa realizada com os jovens, foi dada ênfase aos malefícios do tabaco e do álcool drogas licitas compradas facilmente no mercado e possuem um grande potencial de degradação da saúde e ainda são porta de entrada para drogas mais potentes.

Erlei ainda enalteceu o movimento do esoterismo, “quero aqui parabenizar ao grupo Levino Junges pelo ótimo trabalho desempenhado em Carazinho, precisamos como entes públicos incentivar essas ações sadias, que trazem aos jovens, conhecimento e um rumo certo para suas vidas”.