PREFEITO SILENCIA, MAS LEGISLATIVO SANCIONA BOLSA ATLETA

Foi sancionado nesta quinta-feira (28) o projeto que institui em Carazinho o Programa Bolsa Atleta de autoria do vereador Alaor Tomaz (PDT). O projeto foi sancionado pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Rudi Brombilla, já que o prefeito Renato Suss silenciou.

O ato foi no plenário da câmara de vereadores com a presença, além do presidente da Casa, dos vereadores Alaor Tomaz, Anselmo Britzke (Gauchinho), Erlei Vieira e Orion Albuquerque.

Rudi Brombilla falou da grande importância do projeto para Carazinho ao justificar a sanção, e elogiou o colega Alaor pela iniciativa. O vereador Gauchinho comentou que com o projeto será possível valorizar quem não tem condições financeiras e apesar da vontade e talento esbarra nesse empecilho.

O autor do projeto Vereador Alaor falou de forma emocionada sobre o projeto e disse que agora espera que o Executivo dê andamento ao Bolsa Atleta.

O projeto poderá valer apenas para o ano de 2015, a partir de recursos definidos pelo Prefeito Municipal e incluídos no orçamento do município para o próximo ano.

Todos os meios de comunicação se fizeram presentes para a companhar o ato.