SONHO OU PESADELO?

Na tarde desta quarta-feira (06/08) os vereadores Estevão De Loreno e Daniel Weber, ambos do PP, estiveram conferindo in loco a situação do residencial Sol Nascente no Bairro Ouro Preto.

Com a visita, os vereadores puderam ratificar as informações que já tinha, ou seja, as residências encontram-se totalmente inacabadas, inclusive com moradores já residindo nestas casas sem elas estarem finalizadas, faltando reboco, janelas, vidros, com a parte hidráulica com muitos vazamentos, e com o canal de esgoto obstruído e pelas informações recebidas, 98% das obras já estaria concluído, o que se pode constatar é que essa informação não procede. Diversos moradores abordaram os vereadores e abriram as portas de suas residências para mostrar a situação que estão às moradias.

Ao todo são 54 novas moradias que integram o residencial Sol Nascente no Bairro Ouro Preto em Carazinho.  As primeiras dez famílias receberam suas casas no dia 24 de abril do corrente. Na semana passada os vereadores De Loreno e Daniel estiveram na secretaria de Habitação em uma audiência com o Diretor do Departamento, Rogério Barros buscando informações sobre a situação e solicitando cópia dos contratos efetuados e o que está sendo feito para que os moradores tenham uma solução para esse sonho que está virando um pesadelo.