ESTAÇÃO RODOVIÁRIA

O Presidente da Câmara de Vereadores Rudi Brombilla, na companhia dos vereadores Orion Albuquerque, Erlei Vieira, Anselmo Britzke, Paulino de Moura e Eduardo Assis receberam no gabinete da presidência na tarde dessa quinta-feira( 17/07) a visita da diretora da empresa Estações Rodoviárias Unidas, Sra. Denise Maria Basso, que está assumindo a concessão da Estação Rodoviária de Carazinho.

Na oportunidade os vereadores puderam relatar as dificuldades enfrentadas pelos usuários e manifestaram o desejo que a nova concessionária possa fazer um trabalho de melhorias necessárias no local, inclusive o Vereador Rudi entregou em mãos um relatório feito por ele e apresentado em plenário, apontando os problemas na Estação Rodoviária.

Com certeza, esse momento só vem ratificar o envolvimento cada vez maior do Poder Legislativo com os problemas enfrentados pela comunidade carazinhense e o esforço para que as soluções ocorram.