CELSO TOZZO VISITA CÂMARA DE VEREADORES

O Presidente Rudi Brombilla recebeu na manhã desta quarta-feira (11/06) o Sr. Celso Tozzo, representando a direção da Empresa Ludovico Tozzo de Cordilheira Alta, Santa Catarina, que está se instalando em nosso município e que com certeza trará, além da geração de empregos, uma contribuição importante na economia de Carazinho.

É importante frisar que a Câmara de Vereadores tem um papel fundamental na vinda dessa empresa, pois foi através dos Vereadores Anselmo Britzke, Erlei Vieira e Paulino de Moura que houve o contato e o início das tratativas para a vinda da Empresa para Carazinho, o que hoje é uma realidade.